O carro de rally do campeão nacional, que por sinal é açoriano.

Era bem garoto quando o meu fascínio pela publicidade começou, pela mão do patrocínio desportivo. Era absolutamente fascinado pelas decorações dos carros de rally e de fórmula 1. No fundo, creio que gostava mais dos carros do que do desporto em si. Marcaram-me os Audi, mas especialmente os Lancia com o patrocínio da Martini. E na fórmula 1 os Lótus todos pretos com o patrocínio da John Player Special. É aqui que nasce uma profunda envolvência com as marcas e todo o seu universo linguístico e simbólico. Passei a brincar aos patrocínios em vez de brincar aos carrinhos. E nunca mais parei de brincar.
Hoje atingi o ponto mais alto da minha brincadeira. Coloquei o logotipo, que a minha agência criou em parceria com a McCann-Erickson para a Região Autónoma dos Açores, no carro do Campeão Nacional de rallies, que por sinal também é açoriano. Cumpriu-se assim um desígnio menino e moço, que vem da minha pré-história e que muito me orgulha.

Originalmente postado no site da HDG Açores:

http://www.hdgazores.com/o-carro-de-rally-campeao-nacional-que-por-sinal-e-acoriano/

11054420_981264508564767_577282085377543968_o

lancia_delta_hf_integrale_evoluzione_1

lotus98

Standard

Leave a Reply

